Não hesite em me chamar quando desejar...e se quiser, não me chame!


O amor só é amor, se não se dobra a obstáculos e não se curva à vicissitudes...
é uma marca eterna... que sofre tempestades sem nunca se abalar...
Shakespeare




Hoje, podes passar por momentos difíceis, que por muitas vezes é difícil mesmo de compreender...
Queremos achar uma resposta... Encontrar logo um caminho... Ficamos inquietos...
Mas tudo deve ser feito com paciência, calma, cautela, sabedoria...
A vida é assim... temos sempre aqueles "empecilhos" que nos incomodam...
Mas que bom que existem os problemas... O sabor da vitória não seriam os mesmos sem que o tivéssemos... Seria um mundo tão sem-graça! rs
Mas nesse momento, se é que você lerá minhas palavras, quero que saiba, que estarei ao seu lado,
sempre que precisar...
Vou te dar aquele abraço, nas suas horas de mais tristeza, e também nas de alegria... Que tenho certeza que serão as maiores...
E lhe sorrir, ao ver seu rosto cabisbaixo... E lhe dizer palavras revigorantes, quando você achar que não é mais capaz...
Quando não tiver forças para caminhar, lhe darei a minha mão, para que juntos possamos caminhar até onde for preciso... E espero que precise bastante! rs



Cada dia tenho mais certeza que não é um sonho tudo que vivemos... Este conto de fadas diário tão incomum... que por vezes não dei o verdadeiro valor... Mas aprendo a cada dia... E sinto a imensa vontade aqui dentro, de poder te proporcionar grandes alegrias... De te ver feliz e sendo realmente um homem realizado... Com o poder de transformar e dignificar a vida... Você é um homem sem descrição... Que não tem vergonha de seus sentimentos... Por favor, não se abale... Pois você, também é minha fortaleza... E não hesite em me chamar quando desejar... e se quiser, não me chame!
Mas não esqueça, hoje sei que, eu amo você! (Amei você...)


.

Nenhum comentário: