Olhando para o Céu...


Olhando para o Céu, depois de um dia especialmente cansativo e criativo, avistei a Lua...
durante alguns minutos tentei fotografa-la, mas acabei desistindo por causa dos ângulos péssimos que consegui, e acabei por lembrar que não era uma boa qualidade a câmera do meu celular...

De repente a poesia me explicou tudo. Hoje... olhando para essa Lua infotografável e quase cheia... lembrei-me do meu amor por ti. A imagem é quase a mesma... a diferença é que esse nosso amor infotografável continua transbordando... transbordando... transbordando...

Transborda nos sorrisos e no silêncio... nas lágrimas e na bagunça... nos shows e nas casas de chás... nos restaurantes e nos edredons... nas longas caminhadas... nos dias em que chove e nos dias em que o Sol não vem... nos carros e nas motos... em nossas cantorias e danças pelas ruas... em nossos olhos que não terminam de ver os filmes...



Olhando para o Céu... agora... não consegui mais vê-la... fechei os olhos e lá estava você... sorrindo... cheio... para mim!

Nenhum comentário: