Sonhei...

(*)Depois de tanto tempo... hoje, resolvi sonhar com você...
Você, batendo palmas e me chamando aos berros, devia estar bêbado, talvez...
Chorava como uma criança, e dizia o quanto se arrependia por ter me perdido...
Te dou um abraço bem forte e digo:
- Mas você não me perdeu, podemos ser ainda bons AMIGOS!
Ele me olha com um ar de reprovação, depois de que não entendeu nada,
mas logo depois vem um sorriso bobo de canto...

Não sei o resto do sonho, mas tenho certeza que tudo se resolveu como deve ser...
E do nada acordo com uma música a tocar, e vi que tinha tudo haver com o "momento":

"Se você pudesse ter me ouvido um pouco mais
Se você tivesse tido calma pra esperar
Se você quisesse poderia reverter
Se você crescesse e então se desculpasse
(...)
É que eu não posso mais!

Não vou voltar atrás
Raspe dos teus dedos minhas digitais
Eu não vou voltar atrás
Apague da cabeça o meu nome, telefone e endereço
Eu não vou, eu não vou voltar atrás
Arranque do teu peito o meu amor cheio de defeitos"

Nenhum comentário: