... não ficar pensando em "namoradinho" ?


Não esperava que nos encontrássemos nesse dia... nem era um dia especial, e já era tarde para nos vermos... Mas ele veio até mim... um sentimento indescritível transbordou... Meu olhos não devem ter negado... 
E é assim que nos encontramos! A risada é inevitável ao lado dele...
A cada dez minutos me dizia o quanto eu era linda, e eu, o quanto ele era bobo em repetir isso tantas vezes... E fazia piadas sobre meu cabelo bagunçado, e me dava um sermão que eu deveria estudar mais e não ficar pensando em "namoradinho"...

Fez piada quando minha boca estava suja de sobremesa, enquanto a sua estava toda lambuzada de sorvete. Eu dizia a todo tempo que eu não queria presente, e que o melhor presente do mundo estava presente comigo naquele momento,  fazendo com que ele corasse o rosto e abrisse um sorriso tímido. 

A gente se completava de um jeito diferente...
aquele que ninguém acreditava que ia dar certo (nem eu mesma), mas que só nós entendíamos. Ele não era (nem é) um príncipe, ele não abriu a porta do carro pra mim entrar e nem se agachou  para me pedir em namoro. Tinha inúmeros defeitos. Mas mesmo assim eu o amo, e quero lhe fazer muito feliz enquanto puder...


*05/11/2012 - Uma segunda-feira, depois que eu fiz um teste em SP, você veio...

Nenhum comentário: