Um monte de sentimentos...

De fato, hoje está sendo um dia confuso... confuso e agonizante... Não sei se vou pra direita, ou pra esquerda, se eu vou comer, ou correr...
Sabe quando suas convicções e valores mudaram tanto de um ano pra cá, que é difícil entender o lugar em que se encontra nesse momento...
Uma das coisas é a Copa... sempre gostei... vestia verde e amarelo, fazia muito barulho, e torcia para ver o gol do Brasil... E agora só tem me causada angústias e revoltas... Não consigo sentar um segundo sequer na frente da TV (até porque não sei ligar direito a mesma), que o coração vai se apertando, de lembrar de todo o por trás da mídia, da globo, da Copa... os bilhões gastos com algo que não vai acrescentar nada em nosso desenvolvimento como seres humanos... bilhões gastos apesar da tamanha miséria e fome que temos no país... com tanta repressão onde não temos direito ao menos de nos manifestar... e ainda agora ouvir multidões de vizinhos: "Neymar, Neymar"?!? Onde isso vai parar? Vamos continuar torcendo de verde amarelo, para enxer mais o bolso de alguns?!
Aí, nessa confusão toda, acabei ficando em casa... sentindo que a família talvez não tivesse entendido minha escolha de não assistir ao jogo... e escolhido fazer "vendas" de fulecos que meu namorado fez em barzinhos... ele não chega... resolvo fazer meu trabalho que tenho que entregar amanhã... sem nenhuma cabeça para pensar.... No fim, não fiz nem uma coisa, nem outra, nem outra... Partiu assistir um filme... A GUERRA DE UM HOMEM!
#semcopa #semcópula #semnamorado #filmesolitária #diapararefletir

Nenhum comentário: