É preciso partir ainda que exista amor.
É tão bom acordar ao seu lado todos os dias. Sentir o calor do seu corpo, ainda deitado de forma serena. Ver a cada respiração profunda que você dá. A cada movimento involuntário do seu corpo.
No silêncio e a calmaria do nosso quarto, fico imaginando como seria se neste momento eu me levantasse, me vestisse e pegasse todas minhas roupas e jogar em uma mala empoeirada que guardamos quase que escondido em nosso guarda roupa. Não quero te deixar, mas você não está mais feliz.
Há tempos que não te vejo sorrir por cada besteira ou da forma desastrada que eu saio pela casa derrubando as coisas. Sinto falta daquela energia contagiante de um sábado a tarde, quando você colocava a nossa música e me puxava para dançar abraçadinho no meio da sala. Sinto a falta de quando você me olhava de forma tão apaixonada, era tão lindo. Adorava maratonar suas séries favoritas, mesmo que eu não curtisse muito, mas assistia mesmo assim, porque eu adorava ficar no sofá debaixo das cobertas com você ao meu lado.
Lembro do dia em que nos conhecemos, fomos jantar naquele restaurante que você recomendou, depois de um tempo descobri que você amava a comida daquele lugar. Estávamos tão tímidos, que as palavras quase nem saiam. Era tão bom olhar nos seus olhos! A sensação de como se eu tivesse encontrado um lar. Sabe aquela sensação de voltar para casa? Era isso o que eu sentia. O meu coração suspirava por você. Passou pela minha cabeça de como eu tinha sido tão sortudo de conhecer uma pessoa tão linda.
Nosso primeiro beijo, parecia tão mágico, foi como ser transportado para um lugar único, onde só existia eu e você.Todas as vezes que meus lábios se encontravam com o seus, o mundo andava tão devagar. Você tem um beijo quente e ao mesmo tempo carinhoso. É incrível.
Nunca te contei! Você tem a capacidade de se irritar com as coisas de uma maneira bem bonitinha. Por isso que nunca conseguia brigar contigo e nunca tivemos grandes discussões. Sempre nos entendemos no final de tudo.
Quando me mudei para cá, foi um dos dias mais feliz da minha vida. Estava tão feliz. Comemoramos muito! Teve direito até de estourar aquela garrafa de champagne importada que havíamos comprado em nossa primeira viagem para fora do país. E que viagem! Foi como uma lua de mel sem casamento.
Pensando bem, acho que vou me levantar, me arrumar sem fazer barulho para não te acordar. Vou até o nosso guarda roupa, pegar aquela mala escondida e empoeirada e colocar minhas roupas. Talvez volte para pegar o resto. Vou deixar as chaves do apartamento e uma carta de despedidas em cima da mesa. Preciso ir. Preciso partir. Para você ser feliz.
Sei que aqui no peito vou levar uma parte sua e vou deixar uma parte minha. Descobri que o amor, também é deixar ir, para seguirmos os nossos caminhos e as nossas vidas. Saiba que você ainda é o amor da minha vida.
Com amor.
De alguém que ainda te ama muito.
De alguém que ainda te ama muito.
Texto de Thavo! #oieusouothavo