Por favor, não me deixe esquecer!

Por favor, não me deixe esquecer.
Que o país que mais prega a paz é o maior fornecedor de armas...

Não me deixe esquecer!
Que a mídia também é um partido político.
Que o país que mais tem recursos é o que mais gera corrupção e desigualdade.
Que a direita e a esquerda não libertaram a humanidade.

Não me deixe esquecer.
Que a tecnologia nos aproximou dos homens e nos afastou dos corações.
Que a política é somente um exercício de chegar ao poder e se manter no poder.
Que polícia não é sinônimo de segurança.
Que a África existe e resiste.

Que a riqueza concentrada nas mãos das 85 pessoas mais ricas do mundo equivale aos recursos da metade mais pobre da população mundial.
Que ter estudo, dinheiro e bens não te faz uma pessoa melhor ou mais feliz que as outras.
Que não adianta você votar nesse ou naquele partido se o sistema é sempre o mesmo! (e o povo continua com as mesmas ações...)
Que progresso não é evolução e evolução não é ter bens, estudo e dinheiro.

Não me deixe esquecer.
Por favor, não me deixe esquecer!

Nenhum comentário: