Meus 20 anos!

Bom, eu nem escreveria sobre isso, mas estive pensando hoje, e tem alguns fatos em nossa vida que não podemos esquecer...

Dia 29/07, foi o
dia em que nasci, há 20 anos... Nossa, quanto tempo! Até me deu um pequeno ataque de "desespero" por essa idade tão avançada... rs E nesse ano, nesse dia tão especial, fiquei em um grande impasse em saber o que faria de diferente para comemorar.

E quando acordei me deparei com esses CARTAZES...: (alguns deles, porque são muitos...hehe)



Foi então que por acontecimentos, mas principalmente por escolha, resolvi não fazer nada extravagante, com muita gente, mas, algo que pra mim tivesse valor, essas "coisas que me fazem feliz":

FUI DOAR SANGUE! (pela segunda vez!)

Que engraçado, eu fazia aniversário, e estava presenteando outras pessoas com vida!

Posso dizer que foi um sentimento inexplicável... E ainda pude levar meu namorido, que apesar de temer a agulha, também fez a doação!

Que gostoso... Um dia ensolarado, e que como minha sandália estava meio capenga, fiquei andando descalça pela rua!!!

"Pé sujo, chão sujo" - Não me pergunte porque eu escrevi isso... hahaha

Depois, dormi bem, e tinha até me esquecido, com três convidados em casa, duas amigas de minha maninha, e meu namorido.

Fiz uma bagunça com elas durante a tarde toda, brinquei de diretora de teatro, fizemos duas peças e ainda criamos uma música, para que fosse cantada em minha festinha no domingo! Tudo como muita alegria!

Café da manhã... Pra completar com minha tia Cris, que mora em Paris e veio passar as férias conosco!


Olha um dos ensaios da peça, que gravamos:




Foi tudo... suspirei. Não sei explicar!

No sábado pude brincar mais um pouco...rs E a noite, fui brincar de "gente grande" e fui a um karaoke, comemorando também o aniversário de uma grande amiga, irmã, que fazia muito tempo que não a via! "Xaninha" ^^


Fui na madruga, voltei mais madruga ainda... E me diverti muito! Lembrando que meu pai maravilhoso que me levou e ficou me esperando... Nessas horas é que sabemos quem realmente está sempre conosco, em qualquer situação!

Bom, no domingo, como não poderia faltar, um bolinho!
Minha querida, linda, mãe, que ficou atrás de tudo...
Algumas fotos desse dia, que no fim, teve até "DJ", música ao vivo (da cantora de Paris), e jogatina no videogame, no tapete, onde todos entraram na dança!







Obrigada a todos aqueles que fazem minha VIDA ficar ainda mais COLORIDA!

Um comentário:

Mariana Sancar disse...

Noossaaa, estou bizarra nessa última foto... ksoakoskaoksap