Momentos simples, sem data e nem hora para acontecer...

Quinta-feira à tarde, um sol de rachar e eu ainda insistia em vagar pelas ruas sem nenhum propósito. Foi quando ele passou... do meu lado mesmo sabe? E a gente se olhou. Ele abriu um sorriso pra mim, e eu abri um sorriso pra ele. Não entendi, preferi deixar por ali mesmo.

Seu sorriso por incrível que pareça fez meu dia ficar melhor. E por mais que eu tenha tido outros sorrisos por todo a minha vida, aquele foi o que mais me marcou. Momentos simples, sem data e nem hora pra acontecer, isso que eu procurava a tempos e não encontrava.  E como minha mãe dizia, "Ás vezes acontece coisas boas na nossa vida, quando a gente menos espera", e olhe só, estou aqui sorrindo igual uma boba escrevendo esse texto só por lembrar daquele sorriso.

Sei que talvez não possa encontrá-lo numa outra quinta a tarde novamente. Certas coisas não voltam, por mais que a gente queira. Mas o futuro é incerto, e realmente acontecem coisas boas na nossa vida, quando a gente menos espera.  Nunca duvide disso!

4 comentários:

Dayanne disse...

Ôbaa, meu texto por aqui!!!

Beijos e obrigado :)

http://www.sentimentosingelo.com.br/

Anônimo disse...

E esse foi na íntegra!!! Seus textos sempre são maras!!! ^^
Obrigada você por compartilhar lindas palavras!

Mari Sancar

Jeferson Cardoso disse...

Oi, Mariana! Parece que o sorriso foi fulminante. Eu não duvido que em um momento assim tão peculiar a gente possa encontrar o amor. Sei de casos bem próximos em que isso aconteceu e fez os envolvidos muito felizes, enquanto durou. Acho que é certo o que diz que vida é feita de momentos. Boa sorte!

Com tempo, deixe sua impressão em algum texto do meu http://jefhcardoso.blogspot.com Um abraço do Jefh!

Mariana Sancar disse...

Olá Jeferson... seja bem vindo!
Sim, esses momentos são os que mais marcam em nossas vidas, independente do tempo que dure! Obrigada, e boa sorte a ti também... Pode deixar,farei boas visitas ao seu blog tbm! Abraços