Meio das palavras!

Eu já quis ser tanta coisa. Eu já quis ser arqueóloga, paleontóloga e me imaginava morando no Egito. Eu já pensei em ser bióloga e daí eu lembrei que tinha que mexer com barata e então eu pulei fora. Eu já quis ser bibliotecária só para estar bem pertinho dos livros, mas daí me lembrei da rinite, da sinusite e da bronquite e essas três não me deixariam trabalhar em paz no setor de raridades. Eu queria ser guitarrista e descobri que não tenho muito habilidade na área. Eu quis ser jornalista e fui lembrada do quão sensível eu sou e do quão triste seria que, em rede nacional, me vissem chorando a cada notícia ruim. Pensei em ser política, alguém sempre me dizia que quando via algo relacionado a política lembrava de mim, mas aí eu fui vendo a realidade que era esse mundo e fiquei muito desanimada. Mas no meio de tanto querer ser acabei aqui, onde sempre gostei de estar, no meio das palavras, e eu sei que com elas eu poderei ser tudo aquilo que sonhei, seja no Egito ou numa biblioteca. As palavras me permitem ser e sonhar!

Nenhum comentário: