Homenagem a ela!

Em 06.12.11

Hoje resolvi fazer uma homenagem a uma grande amiga minha, que está fazendo aniversário hoje:
Marcinha Carmácio! Que é fã de Laura Pausini, Luiza Possi, Pedro Mariano.. tem como banda favorita o Nickelback...e nem sei mais...rs


  • Ela cantando no evento Pausiniando, a música Primavera In Antecipo:

  • Um pouco de Possi:
"Logo, logo assim que puder,
vou telefonar
por enquanto está doendo
E quando a saudade
quiser me deixar cantar
vão saber que andei sofrendo..."



  • Um pouco de Pedro Mariano:
"Eu não vivo nesse mundo
Eu não tenho os pés no chão
Vou daqui pra lá voando
Me alimento de ilusão
Acredito em cada sonho 
Isso é o que me faz viver!
Se não sigo acreditando...
Nunca que virá a ser!

  • Um pouco de Nickelback:
"Quando nós estivermos juntos"
(...)
"A coisa certa, que pode nos guiar,
está bem aqui, dentro de nós!"



Ahh, acho que é isso!
Obrigada por tudo amiga!

Nenhum comentário: