Um dia...inusitado!

Em 02.12.11
Chego normalmente em minha casa, da faculdade, como todos os dias... Imaginando que todos já estão dormindo... Quando eu vejo meus pais e minha irmã entrando pela porta.
Minha irmã estava na casa da senhora que cuida dela, e meus pais.. estavam num barzinho...juntos??? Talvez alguns não entendam essa minha excitação e estranheza pelo fato, mas é algo que não via acontecer a muito tempo, algo realmente inusitado, - principalmente por parte de meu pai - e que aconteceu, ah, de uma forma tão incrível! É, não vou entrar em detalhes, mas houve um processo para que isso pudesse acontecer, muitos diálogos, irritação, paciência... Mas hoje posso dizer que realmente estamos a ver o que é Revolução Humana!
Depois do momento de surpresa, pude realizar junto de minha família (que fazia tempo que não acontecia, pois sempre estavam dormindo) a nossa oração, NAM-MYOHO-RENGUE-KYO, podendo obter energia vital, sabedoria, sintonizados uns aos outros e a esse universo, e/ou essa força maior, que todos sabemos que existe e que não podemos controlar... Logo após, fizemos ainda um diálogo em família, depois fiquei conversando só com meu pai... E como é bom compartilhar experiências com as pessoas, e ainda mais com nossos pais! Meus pais estão tão lindos! Parecem que voltaram a namorar...rs
É incrível como realmente um simples diálogo, algumas sinceras palavras, te levam para um estado de vida, onde tudo parece se resolver e ser possível... Te dá forças, energia, alegria de viver! O diálogo realmente é a chave para um mundo melhor!

Nenhum comentário: