Perdida!


Sei que estou perdida. Parcialmente perdida. Pelo menos. Sei que estou entrando em terreno perigoso. O que queres de mim? Você sempre chega de leve, como quem não quer nada. Agora nem vai me levando aos poucos, vai me levando como quem sabe que pode, como quem sabe que não precisa mais pedir. E não precisa. Vai aparecendo na minha vida como dono, e sabe que não é, mas que pode se comportar assim, porque eu deixo. Não é imposição, não é submissão, é querer. E eu te quero exatamente assim. Sei que se eu falar "Não!", para o que quer que seja, você pode até estranhar, mas respeita. O problema é que eu não quero falar não. Eu quero exatamente como está e talvez um pouco mais. Você aparece de vez em quando, faz o que quer e o que eu quero. Depois, de leve, me beijando com carinho e com força, vai embora. O que queres de mim? Que eu continue assim, te esperando aos poucos? Ou que eu te puxe com força, não te deixe ir ou te faça voltar mais cedo? Eu não consigo entender tudo o que seus olhos me dizem. Eles me dizem tantas coisas... me dizem quando você me quer e como. Me dizem se devo te beijar e me jogar em seus braços ou se não é exatamente o melhor momento. Mas não me dizem o que fazer quando você está indo embora, quando você está longe. E eu me perco. Eu estou perdida nos teus olhos, que sempre me chamam, de um jeito ou de outro. Estou perdida porque estou me  deixando apaixonar sem saber se é isso. Mas é bom me perder assim... principalmente quando numa manhã fria acordo com teus olhos me olhando, felizes por estarem ali...

Nenhum comentário: