Eu, comigo, gargalho...

Se soubesse o que estou sentindo agora... é uma dor, uma ternura e uma felicidade ao mesmo tempo. Meu sorriso está bobo aqui no canto, sem energia, anestesiada estou... mas o sorriso está aqui, e o meu coração se encontra acelerado... Apesar de pensar que ele não mais batia...
Tantos momentos que nunca imaginei passar, estou passando...
Quanta alegrias e tristezas repentinas... Quando estava começando a sentir, o sentimento já queria ir embora, se desvaia... Ainda estou me perguntando o porquê?!
Incrível, essa vida realmente é minha?
Começo a rir de mim mesma... os vizinhos ouvem a minha gargalhada... Claro que isso tudo é meu... e vou aproveitar cada segundo dessa vida de surpresas... vou aprender, aprender e aprender... enquanto eu estiver viva, a minha missão é aprender com a vida, e compartilhar meu viver!

Recomendo: Não guardo rancor...Meu silêncio barulhento!Deixando apenas o que é mais importante...

Nenhum comentário: