Não sai da escola, se não colar na prova?rs

Música: Ditados
Composição: Mariana Sancar

Em casa de ferreiro, o espeto não é de nada
E nada na barriga, a goiaba tá bichada
Mente vazia, oficina do diabo
A que se faz, depois você paga

Ouve o que não quer, brigou com a mulher

Galinha que dorme demais,
fica sem água
Água mole em pedra dura,
tanto bate que afunda

No fundo você é, o que bota na colher


Melhor rir atrasado, do que não dar risada
Hoje é meu dia, amanhã talvez o seu
Quanto mais procura, mas fica irritado
Se for casar, compre uma casa

Pague a prestação, o que vale é a intenção.

Quem conta um conto,
sempre aumenta um pouco
Um pouco que acredita,
que caolho é rei

Melhor defesa do ladrão, é roubando o perdão.

Não sai da escola, se não colar na prova
Faça o que lhe digo e consente sem falar
Quando um não quer, o outro paga o pato
Antes só, que um velho chato do seu lado

Eu já fui assim, e olha bem pra mim

Quem semeia vento,
tenha medo de água fria
Se conselho fosse bom,
mas é claro que eu vendia


Pra bom entendedor, esse pingo já bastou.

Nenhum comentário: