Passo a passo: Como posso APOIAR a Mariana Sancar?!

Oiii...

Aqui vão as 8 ETAPAS, para as pessoas que estão me perguntando como funciona pra me apoiar na GRAVAÇÃO do meu primeiro CD autoral e/ou aqueles que ainda são meio perdidinhos na internet (como eu)!

Ideia principal: É uma VAQUINHA online pra gravar meu CD, mas uma relação onde você também GANHA! Vamos lá...

1-)  Assista esse vídeo que eu falo um pouco sobre o meu SONHO:



2-) Se gostou, clica nesse link: Faça parte da gravação do meu 1º CD Autoral

3-) Você vai ver essa página:


4-) Como pode ver, no lado direito você tem o valor das cotas, com suas respectivas recompensas. Escolha sua recompensa (ou recompensas), CLICA encima. Vai aparecer assim:



5-) Faça seu cadastro (caso ainda não tenha no benfeitoria), com e-mail, senha, aquelas coisinhas básicas pra saber que você é realmente um ser humano, REAL! kkkkk Obs. Pode fazer login pelo facebook também!

6-) Depois você CONFIRMA o valor, e se quer fazer uma contribuição pro site da benfeitoria (eles são os únicos que não cobram comissão dos projetos):




7-) E então ESCOLHA sua forma de pagamento (cartão de crédito, boleto, Paypal) :



8-) Uhuu... agora só aguardar no máximo 5 dias para aparecer você como BENFEITOR do projeto (caso queira, pois dá pra colocar anônimo)!!!

E claro, COMPARTILHAR muito, porque o projeto só vai pra frente se eu conseguir o dindin todinhoooo....  AGRADECIDA!


Maaaaas...


Se você não tem nem R$15,00, que faz 2 meses que não toma nem mesmo uma cerveja, primeiramente, bora se encontrar para sanar essa abstinência... rs

E faz assim,sem peso na consciência, me ajuda bastante na divulgação,#compartilha minha campanha em suas redes, para aqueles que você acha que vai gostar do meu som, enfim... se possível, TODOS OS DIAS!!!


Anexos:

 A) Uma de minhas composições:
Clipe Só um segundo - Composição Mariana Sancar
Gostou? Se quiser deixar seu comentário lá, fica à vontade...

B) Outras composições no meu site (só o áudio não-profissional):
Site Mariana Sancar - Cantora e Compositora

C) Letras das músicas do CD:

1. Vem, vem

2. Tic tac

3. Só um segundo

4. Minha irmã é um barato

5. Rumo dessa história

6. Erros

7. Ditados

8. Sem saída

Nenhum comentário: