Quando que isso aconteceu?

Queria entender quando colocaste nosso amor na lista de obrigações?
Quando a troca de nosso calor ficou numa caixinha de deveres a serem cumpridos
Quando nossos beijos ficaram distantes, ou virou 80 anos de casado?

Quando parou de fluir, como todo sexo deve ser, natural, e sem muitos pensamentos...
Nossos corpos juntos parecem que viraram um grande ideal, de algo super controlado e pensado, quando deveria ser um dos únicos momentos na minha vida que eu só fecho os olhos e relaxo....
Criou-se uma ideia do que deveria ser ideal? Uma encalhação de deveres e super performances?
Colocou-se numa redoma do pré-determinado...

Quando o amor não é mais o toque desprentendido no jantar?
Quando não é mais sua mão sobre minhas partes, me deixando molhada no sofá?
Quando deixou de ser menos razão? Quando deixou de ser no meio do filme, no início, ou fim, porque a vontade simplesmente acontece, não há razão para acontecer?
Quando não pude mais deixar minha mãos sobre suas coxas, e sem perceber te acariciar?
Quando virou ter uma hora certa? O momento mais adequado?
Adequado são seus braços em volta de meu corpo, e só
Quando deixou de ser a gente se descobrindo nos lençóis da cama?
Quando eles começaram a ficar encima da gente, e não no chão caídos de qualquer jeito
Quando deixou de simplesmente se olhar e sentir o outro?
Quando deixou de gozar desprendimento ao que não está bom para um relaxamento a dois?
Aquele relaxar que não tem como forma única, ou essência com uma composição só...
O penetrar, nem mesmo gozar, não precisam estar nessa composição
Tem que haver com o fluir, sentir, menos razões, menos medos... Não existem falhas... Existem toques, olhares, existe beijos sem grandes pretensões...
Existe língua.
Existe luz apagada, e dedos que frequentam aquele corpo, e tem a certeza de que aos olhos reconheceria, até aquele pequena pinta nos dedos dos pés.
Tem saliva, tem cócegas, tem se divertir, rir!
Tem bricar que vai, e não vai... Tem ficar com vontade, por sapecagem... E ninguém fugindo.
Tem sentir cada remexo do corpo, e descobrir um novo ponto de tensão, ou de tesão...
Tem sentir os pés crescendo...
Tem querer se reinventar, descobrir, e redescobrir...
Quando foi que colocaste nosso amor numa redoma de obrigações, do não se permitir?


Me enfeitei toda pra você... e acho que você sabia bem...
Só não quer mesmo...
Quando começou a me evitar?

Tem feridas que são mais difíceis de cicatrizar...
Elas lidam com aquilo que queremos esconder... de nós mesmos...


Acho ótimo a distância... assim a gente vai, se distancia, e daqui a pouco nem nos reconhecemos mais... é, podemos sorrir, e fingir que está tudo bem... E nos enganando que ignorar resolve problemas. Vamos diminuindo nossos contatos, é bom.. até que a presença nem mais fará diferença.

(12/10/2020)

Nenhum comentário: