mas tem que pisar... meu peito tá doendo demais

 Quero transformar essas lágrimas em luz

quero transformar em poesia, em letra, em canção.

Nunca imaginei que doia tanto

O peito realmente doi

A respiração para por alguns segundos

E demora para se recuperar o fôlego.

Apesar de saber que escolhemos o melhor caminho

O caminho desconhecido é medonho

Sim, seria muita mentira de minha parte dizer que o desconhecido

é uma terra gostosa de se caminhar



O medo, a incerteza, 

o pisar em terras nunca pisadas

o pisar

o pisar

mas tem que pisar

tem que ter coragem de continuar a caminhada

para então podermos de fato

encontra essa luz 

essa luz da qual quero transformar essas lágrimas

dói, dói, dói

dói

nunca imaginei que sentiria tudo isso dentro de mim

uma dor tão forte

parece que não terei forças de caminhar

apesar de saber que eu tenho sim

eu tenho sim essa força

tenho 

vou

pisar


meu peito ta doendo demais

e eu sei que ninguém vai me salvar

(27/11/2020)



Nenhum comentário: