Antes do 1...2...3...



"Então, Boa noite! 1...2...3..."

Não é tudo... mas é uma parte da minha vida, que me faz sorrir...

 Agora, meu coração está apertado, e tenho dificuldades em dormir,
porque, eu não sei... Aliás, sei sim... meu coração bate forte por ele, e parece
que não fica mais tranquilo, quando sabe que ambos não estão satisfeitos...
Sabe que ambos no fundo, querem apenas se ver,
e parecem não suportar que vão ter de ficar longe
por um breve espaço de tempo...
Por um breve espaço de tempo que pode parecer uma eternidade...
Que pode ser longo quando se está apaixonado...

Sem parar de pensar em um estante,
que na verdade quero te ver feliz...
Precisava ouvir seu suspiro e dizer... "como somos bobos!"
Sim, eu amo você, e sou completamente imperfeita...!

Mariana Sancar

Nenhum comentário: