O amor... e um saco!



Bom... precisava desabafar...


E definitivamente, não, você não foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida...
Não, você não é perfeito pra mim, e provavelmente nunca será...
Não, você não é meu tudo, meu guia, meu coração, minha esperança...
NÃO, NÃO, NÃO!


Você na realidade tem sido nesse momento, um saco...
É, um saco sabe?...Que eu estou fazendo o máximo para carregar, para subir comigo...
Ele está cheio de carvão... E putz... que peso!


Mas sabe, eu ainda o carrego, porque sei que a altas temperaturas, com a pressão, com o tempo, o carvão pode se tornar diamante, e eu sei que ele tem esse potencial, assim como todos os seres humanos tem...


As vezes fico impaciente, porque não é fácil... mas sei exatamente o que quero...
Quero ele ao meu lado, sem precisar puxá-lo, e que possa segurar em minhas mãos, e aí sim, juntos
caminhar em direção a grandes sonhos e conquistas...


Mariana Sancar





Nenhum comentário: