Eu amadureço, a cada dia...

         
   A cada dia tenho mais certeza de que a vida vale mesmo a pena. Os dias passam devagar, e como uma peneira natural a gente retém somente aquilo que é bom. E aprende no fracasso, que fica somente o que valerá a pena, e o que é excessivo se esvai sem sacrifício algum. Novos aprendizados. Novos pensamentos. Outras histórias.E eu sinto, quase que como uma faca cravada me fazendo sangrar, o AMADURECIMENTO.
             Eu vejo as diferenças. Eu sinto as mudanças. Vale a pena. Viver vale a pena, ser feliz é realmente um mistério que a gente desvenda todos os segundos, depende de nós. Sem chorar pelo que foi, apenas sorrir com o que ficou. Eu amadureço, a cada dia. Em cada oportunidade que eu tiver, vou fazer todas valerem a pena. Parar por um minuto - em um minuto suicída - e apenas sorrir.


Nenhum comentário: