Olhe pra mim... Eu estou mudando!




Olhe pra mim...


Eu estou mudando, tentando sempre que posso
Eu estou mudando, vou ser melhor do que sou
Estou tentando procurar entender
Mas eu preciso de você, eu preciso de você, eu preciso de uma mão


Eu estou mudando, vendo as coisas tão claras
Eu estou mudando, estou começando bem agora, bem aqui
Estou esperando para colocar isso pra fora, e eu sei que eu posso
Mas eu preciso de você, eu preciso de uma mão


Toda minha vida eu fui um tola
Quem disse eu posso fazer tudo sozinha
Quantos bons amigos eu ja perdi
Quantas noites escuras eu tenho tido


Andando pela estrada errada, lá não tinha nada que eu pudesse encontrar
Todos aqueles anos de escuridão, podem fazer uma pessoa sombria
Mas agora eu posso ver



Eu estou mudando, tentando sempre que posso
Eu estou mudando, vou ser melhor do que sou
Mas eu preciso de um amigo para me ajudar a recomeçar
Que seja apenas bom
Eu sei que vou colocar isso pra fora dessa vez
Porque agora eu sou, dessa vez eu sou



Eu estou mudando, indo começar minha vida junto agora
Eu estou mudando, sim, eu sei disso
Eu estou indo começar outra vez, estou deixando meu passado para trás
Eu mudarei minha vida, eu farei um voto
E nada vai me parar agora!

Nenhum comentário: