Você é o negão de tirar o chapéu... - Meu ébano




      “Você é o negão de tirar o chapéu...
Não posso dar mole se não você créu! (...)

É! Será que eu caí na sua rede, 

Ainda não sei! Sei não! ...
Na tentação da sua cor...

Confesso , quase perco a fala

com seu jeito de me cortejar

Que nem mestre-sala...”

Bom, estou conhecendo um rapaz... quase como este da música!rs Contei para uma amiga. E repara no que ela, outro dia, me disse:  “Mari, esse cara lava, passa, cozinha, abre a porta do carro, não deixa você carregar bandeja de comida, faz questão de não te deixar gastar nada... ele parece ser super sincero, é um homem que gosta de conversar (você já tinha visto isso antes?), te manda mensagens, te liga praticamente todo dia... do nada te convida pra sair... ainda ele canta contigo, e canta bem (pelo que me disse) e  gosta de dançar... meu, você tem que agarrar esse negão!” (risadas compulsivas!rs)... Essa M. é um barato!
Bom, prometo que vou pensar nisso com carinho... Mas que engraçado, as pessoas não querem me deixar aproveitar a solteirisse, viu?! Outro dia, os rapazes da minha sala, me vem dizer que tinham, e que iam arrumar um namorado pra mim, e que fosse digno e blablabla... é cada uma...
O que eu faço com essas coisas?... Será que eu não queria viver outra vibe agora?

2 comentários:

blog disse...

q bom mari,q vc esta gostando da minha forma de ser,esse e o Luiz rsrs bjs.

Mariana Sancar disse...

Ahh, você achou o blog... rs Estás a me fazer bem sim... obrigada!