Estou subindo... (*)


(*)Como estou feliz! Hoje li uma frase e fiquei refletindo sobre minha vida, minhas dificuldades, agonias, questões a resolver...

E que realmente as pessoas querem tanto viver no topo da montanha (incluindo eu), mas não se atentam que toda a felicidade está na subida!

Estou subindo...

E hoje comprovei o quanto isso é a pura realidade!

Na realidade comprovo todos os dias...

Resolvi voltar para casa a pé, de onde eu estava daria uns 55 minutos, se eu estivesse com alguém, mas como estava sozinha, foram 30 minutos...rs

E então durante o percurso me deparo com uma montanha, literalmente!
Pensei: "putz, subir tudo isso?!"

Peguei meu fone, coloquei uma música, e foi a subida mais gostosa da minha vida!
Cada passo foi sentido, cada paisagem uma alegria, um sorriso se estampou no meu rosto!
A movimentação das pessoas, e até os "ruídos" do trânsito estavam compondo uma sinfonia!

Estava tão bom, que quando cheguei em casa não tinha mais graça...

Quero subir mais um pouco!



2 comentários:

Mariana Sancar disse...

Pena que decidir seja tão difícil

Mariana Sancar disse...

Hoje eu digo: decidir é que é fácil, o difícil é agir!