Tem dias que agente se sente,como quem partiu ou morreu...(*)

Que bosta! (*)Estou agora a mesa, almoçando, mas parece que não sinto gosto...Tudo isso porquê?
Por que não sabe ficar quieta...Não sabe não fuçar onde não deve! - Merda de xeretice! -

Que triste...ninguém sabe o que estou sentindo...Nem eu sei explicar, porque o que achei não foi algo que excedesse limites, mas que foi doloroso ler, foi... só eu sei!

A minha idéia é que ninguém entenda mesmo o que eu estou escrevendo, escrevo nesse momento, idéias soltas, aliviando um pouco dessa "dor" que estou sentindo!

Que pinóia, que louca, quem me derá que fosse só isso...quem sabe?!
É tão complicada a relação do ser humano...tem coisas que nós sabemos que existe,
mas é difícil assumir!

Assumir que erramos, assumir que perdemos, assumir que fazemos igualzinho...

Que droga por que essas diferanças...porque coisas que nos fazem sofrer, e pior é assumir que a culpa é toda sua...é toda minha...é toda de todo mundo!

Não estou sabendo no que pensar para me distrair, sabe quando nada está valendo a pena...
Preciso escrever que: vai toma no cú todas essas merdas, e vestidos vermelhos!

Alívio apenas passageiro...

De nada adianta se eu não mudar a minha mente...entende?

Como é difícil, como é difícil admitir...aceitar...amar...

Pior ainda quando se está de TPM...hahaha ; Só pra descontrair...

Mas não é essa a questão...o FATO é bem mais profundo...
é bem mais complicado...é bem mais ser humano!

Eu estava tão feliz ontem...eu sou feliz pois sei onde vou me "recarregar"...
mas vou dizer que, é duro ter coragem de agir, mudar, caminhar, dialogar, revolucionar...
E a coragem pra levantar da mesa agora???

Vou terminar com uma frase de meu Mestre Daisaku Ikeda, que me incentiva a todo momento:

"O inverno nunca falha em se tornar primavera"

Nenhum comentário: