Meu pai dança muito! (*)

(*)Estávamos lá, em Poços de Caldas, nas férias de janeiro. E claro, sempre na AFPESP, tem um dia de baile no jantar! E não diferente, meu pai, que adora se exibir, é o primeiro a querer dançar e chama quem, eu?!
Fico uma formiguinha com ele...haha Ele deveria ter chamado a minha mãe! =P

"Inauguramos" a pista, e logo já vieram muitos casais dançar... Que delícia!

Meu pai dança muito, pena que ele não "seguiu" a carreira. Ele já fora chamado várias vezes para dançar em competições, e para viajar... Ai...ai...

Amo muito meu pai, ele tem 65 anos, e parece ter uns 40...rs Ele é bem bravo, e tem a cabeça bem antiga mesmooo, mas tem um coração enorme!

Obrigada, vida, por me proporcionar momentos tão significativos...


2 comentários:

Jєss disse...

lindooos! incentiva ele a ir!
foosfhosaidhfoa
poços de caldas é uma maravilha! *-*bjs

Ela! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.