Ler...eu sou AGENTE DA LEITURA!




Pensamentos de uma criança (eu?)
- Gosto muito do etc.: ele quer dizer todas as coisas que estou com preguiça de escrever!
- Antigamente se dizia que a Lua era casada com o Sol, mas acho que não deu certo o casamento, quando um aparece o outro some! Ou seja, só existe o dia e a noite por causa desse desentendimento conjugal entre os dois.
- Televisão é uma caixa de imagens que fazem barulho! E como...


A XÍCARA

"Sobre a mesa, revela a infusão contida..."

Deixe a infusão, o tempo necessário,
até que nosso aromas, e os nossos sabores
se misturem...



"Um trem apita no desvio da memória"
Às vezes somos estações; às vezes somos trens...

Lembrei de uma música:
"Lá vai o trem com o menino
Lá vai a vida a rodar
Lá vai ciranda e destino
Cidade e noite a girar
Lá vai o trem sem destino
Pro dia novo encontrar..."





Acima trechos, ou idéias, vinculadas as minhas, de alguns, dos 15 livros que li ontem!


Estou feliz...

(*)Fiz um concurso para entrar em um projeto da prefeitura, "Agentes da Leitura", que
depois de numerosas etapas, vai começar! rs

Ontem pude assinar meu contrato, e apesar de ser um projeto de caráter voluntário,
ainda vamos ganhar uma bolsa em dinheiro...afinal, ninguém sobrevive sem ele!

Pude ainda me "aponderar" de 85 livros...MARAVILHOSOS!
Que chato...Vou ser obrigada a ler todos!!! (ironia)

Só posso agradecer pela oportunidade de "prezar uma única pessoa" através da leitura!


Nenhum comentário: