Ainda acredito?! Ainda insisto?!

Basta olhar no fundo dos meus olhos
Pra ver que já não sou como era antes
Tudo que eu preciso é de uma chance
De alguns instantes

Sinceramente ainda acredito
Em um destino forte e implacável
E tudo que nós temos pra viver
É muito mais do que sonhamos


Será que é difícil entender
Porque eu ainda insisto em nós (?!?)
Será que é difícil entender

Vem andar comigo...


*Qual meu limite? 09/12/2015

Um comentário:

Anônimo disse...

Me lembro como se fosse ontem, no meio do treino de jiu jitsu me deparo com uma moça de semblante leve tranquilo com um sorriso tímido e encantador!
Precisava me concentrar no treino, mas meus olhos só queriam mirar aquele lindo sorriso! Sentia no meu íntimo que precisava me aproximar e conhece-la, td aconteceu naturalmente, conversas , gostos em comum , amizade e namoro...meu coração disparava quando os nossos olhares se cruzavam, um turbilhão de pensamentos e sentimentos tomava conta do meu ser! Nunca tinha sentido nada nessa intensidade!
Sou grato por ter Vivido momentos únicos e incríveis ao lado dessa moça de olhos de jabuticaba rsrs acredito que podemos aprender muito um com o outro! Sou feliz por ter Vivido essa paixão verdadeira que evoluiu para amor, que durou o tempo que tinha pra durar " na verdade nunca passou, essa paixão continua bem viva dentro do mim " ...tivemos os nossos altos e baixos como todo casal...trago comigo oq foi bom e produtivo, e acredito que pude amadurecer muito como ser humano após nosso rompimento!
O sentimento que existe hoje é de gratidão, felicitações e amor muito amor ao próximo!
Desejo que Esteja bem onde estiver! Pra sempre vou te amar!