Objetivos 2016 e algumas conquistas!

Hoje estive relendo uma postagem que fiz no ano de 2011,
onde foi a única vez que compartilhei minhas vontades: Objetivos - 2012

Fiquei muito feliz ao notar que, apesar de, nem todos terem sido concretizados no ano que os escrevi,
a maioria deles já está concretizado nesse ano de 2015, e outros estão próximos
e que brevemente serão concretizados. Muito feliz! Vejamos aquilo que concretizei:

Objetivos 2012 - 2015

·         Realizar um ensaio fotográfico e adquirir o meu book para trabalhos profissionais
·         Conseguir o meu registro profissional de atriz (DRT)
·         Abrir um título de capitalização (e espero ser sorteada!)
·         Ingressar em um grande musical. Que seja o melhor e que me faça feliz!
·         Tirar no mínimo 9,0 no meu TCC da Termomecanica
·         Conseguir doar no mínimo 340 reais na ONG na qual eu pertenço
·         Ler no mínimo 12 livros no ano
·         Trocar cômoda 
·         Arrumar o design do meu guarda-roupa
·         Aprender a andar de bicicleta, e, adquirir uma!
·         Realizar curso de regência em Londrina
·         Tirar minha CNH (Carteira Nacional de Habilitação)
·         Fazer um clipe (que vai “bombar” no youtube...rs)
·         Registrar músicas de minha composição
·         Ser aprovada na pós-graduação na USP
·         Conseguir terminar a formação de Teatro e Dança no CLAC, intensificando meu trabalho como atriz, mas principalmente me lapidando como ser humana, na arte da convivência.





Agora, alguns dos meus objetivos, mais palpáveis, para esse ano que logo começa...

Objetivos 2016

·         Viajar para outro país (a priori pensei em França, ou Japão), e para isso...
·         Tirar o meu passaporte (URGENTE)
·         Correr na São Silvestre (15km), e em todas as outras corridas que me forem possíveis. (em questão dia e preço...rs)
·         Gravar CD com minhas composições (já está bem próximo da concretização)
·         Fazer o projeto da ESCOLA SANCAR, da minha família...
·         Dar um presente significativo para meu pai e minha mãe! (acho que o CD conta? E minha música na rádio...)
·         Tirar minha habilitação para moto, categoria A.
·         Voltar a fazer dança e aulas de lutas marciais.
·         (...)

Logo mais, continuo a escrever...

Nenhum comentário: