Liberdade...

Senti como se o peso do mundo estivesse sobre meus ombros
Pressão para quebrar ou recuar em cada curva
Enfrentando o medo da verdade, eu descobri
Sem dizer como, tudo isso vai dar certo
Mas eu cheguei muito longe pra voltar agora

Estou à procura de liberdade, a procura de liberdade
E para encontrá-la, custou-me tudo que eu tinha
Bem, eu estou procurando a liberdade, buscando a liberdade
E encontrá-la, pode tirar tudo que eu tenho.

Eu sei muito bem que isso não vêm fácil
As correntes do mundo parecem estar se apertando
Eu tento andar, mas se estou tropeçando de um jeito familiar
Tentando me levantar, mas a dúvida é tão forte
Tem que haver um vencedor em meus ossos


Oh, não desistir sempre foi difícil, tão difícil

Mas se eu fizer as coisas da maneira mais fácil, eu não irei longe

Mhm, A vida não tem sido muito boa para mim ultimamente (bem)
Mas eu suponho que isso seja um impulso pra seguir em frente (oh, sim)
No tempo certo, o sol vai brilhar gentilmente em mim (em mim, yeah)
Algo me diz, coisas boas estão vindo
E eu não vou não acreditar

Estou à procura de liberdade, a procura de liberdade
E para encontrá-la, me custou tudo que eu tinha
Bem, eu estou procurando a liberdade, buscando a liberdade...

E encontrá-la, pode tirar tudo que eu tenho!

*Tradução da música Freedom de Anthony Hamilton
**Foto do dia 18/12/2015, na praia com Tio Stefano

Nenhum comentário: