mais confusa: Não sei!

Durante esse breve momento mágico ou... trágico... é possível ouvir o silêncio das imagens de momentos anteriores àquele e mesmo assim nada faz sentido. Simplesmente lá estão os dois sem coragem de contato visual... tentando achar uma desculpa ou um "porque" para estarem alí... e ... nada.

E é... ou foi... ou será assim sempre...
Há uma parede de tijolos... tijolos grandes... tijolão...

Duas pessoas que nunca se viram! Não sabem nada uma da outra e talvez até nem falem a mesma língua, pois somos todos tão diferentes e mesmo tendo aprendido a mesma gramática ainda não somos capazes de expressar o melhor em nós.

Restam então os próximos dias... os próximos capítulos... os próximos passos... largos ou não... esperando que pássaros voem das cartolas... tijolos sejam arrancados dessa parede e graças a essa mágica inexplicável... ainda sobre espaço para um... um... um... como posso dizer... espaço para um encontro inesperado e interessante!
Lembrando que toda mágica nos afasta do plano que conhecemos e nos coloca em um novo plano... que pode nos colocar ainda mais perto daquilo que sonhamos e pedimos durante todos os dias de nossa vida. Um amor. Seja ele do tamanho (ou o mais estranho) que for... mas ainda assim... amor.

Recomendo: Tem que ter sentido?

*Olha, esse branco, eu quero colorir?!?

Nenhum comentário: