Me recuso!

Hoje te vi novamente e me recuso a falar sobre isso. Não quero falar de como me sinto quando sei que você está perto de mim e não posso chamar, conversar.
Orgulhosa eu? Não, só depois de muito correr atrás, aprendi ser feliz sozinha. E hoje, mesmo que me dê vontade de desistir todas as promessas, eu não as quebro. Eu jurei que sou forte e que ia saber ignorar e isto que estou fazendo. Então, não irei mais falar de você e com você, não vou falar de saudade e nem lembrar de como foi bom tudo que vivemos.



Me nego a relembrar tudo que se foi e até mesmo o que ainda resta em mim.

Um dia, eu disse que nenhum texto meu traria mais uma lembrança, um sentimento, uma recordação tua e em pelo menos uma linha, mesmo sem perceber, estou sempre escrevendo sobre você.

Recomendo: Saudade

Nenhum comentário: