Vai pra festa!

A festa está acontecendo... Você aí, na sua casa sem fazer nada...
Tudo bem, sua casa é aconchegante, você quer voltar e dormir na sua cama...
Mas a festa está bombando... Estás com uma vontade imensa de ir lá! Eu sei...
Não consegue dormir porque não para de pensar na festa...
Algumas viradas na cama... apenas tentativas de pegar no sono...

Já até levantou para beber uma água e vê se seus pensamentos mudam...
Mas, nada aconteceu...
A festa ainda continua em sua mente... ela ainda está acontecendo...
"Eu vou dormir... esquece essa festa!"
Deita novamente, afunda a cabeça no travesseiro...

"Putz, putz, putz, putz... o som da festa está em meus ouvidos!"
Você não consegue dormir... nem aproveitar sua casa, se não vai pra festa...
Porque sua vontade de ir lá é demasiadamente desmensurada, desmedida, desajuizada, desnorteada, desatinada, descontrolada, e mais uma vez... de-ma-si-a-da!

Coloco a minha roupa, decidi: eu vou para a festa!
Pense, pode ser que a festa nem seja tão boa assim, e então, voltará logo para casa,
terá sua vontade saciada, poderá dormir tranquila, tendo a certeza que sua cama está bem mais quente
que a festa...

Sobre a decisão de "ir", recomendo: Eu vou!!!Já me escondi demais...Desistir sem saber, sem tentar, sem viver...Sem razão, sem pensar!

Nenhum comentário: