Na conversa ontem...

Hoje resolvi escrever sobre nossa conversa de ontem, Luiz... Bom, começamos tentando estudar um pouco da matéria que cairia na prova, no fim, pelo que realmente caiu, era melhor que não tivéssemos lido nada! rs

Depois iniciamos um diálogo... sabe, coisas que eu ouvi que não quero, e não vou esquecer jamais!
Você resolveu comentar sobre o dia do show "Sertanejo 2" que apresentei na faculdade... tava pensando nisso um pouco antes de seus comentários... Que eu ouvi tanto: "nossa, como você estava bonita", "parabéns, você canta muito bem!", "que roupa era aquela...?", mas, e aí?!

Fiquei refletindo, qual era a minha verdadeira missão ao cantar? Mostrar um rosto bonitinho? Mostrar que sou afinadinha? Ah, não... Não era isso que eu queria... Isso, já tem tanta gente que faz!

E foi então que ontem você me disse essas palavras (ok, não lembro todas as palavras certinhas, isso foi o que eu entendi...rs) , que iluminaram meu coração:
- Mari, eu nem comentei antes, mas... assisti ao show um pouco de longe dessa vez, porque queria apenas observar... observar a reação do público... e era incrível, começou a banda a tocar... mas quando você entrou cantando, vi na expressão das pessoas um "espanto", olhos arregalados, sorrisos alheios, comentários... você é uma pessoa que enche o palco sozinha... O show foi maravilhoso, você sabe o quanto eu acredito nesse seu potencial... Você tem um talento incrível e tem que se valorizar... Tem que acreditar mais em você! Espero que você nunca desista disso!?!
- Não vou desistir!!
- O que me deixou ainda mais feliz foi quando saímos do teatro, e vi você lá com sua família, alguns amigos, umas crianças... E pensei "ela é realmente uma artista completa", que valoriza a família, não esquece deles...
Fiquei observando seu pai também, que é um barato... (ele quis dizer rum babão, e ele é mesmo! haha)
- Jamais vou esquecer do meu verdadeiro tesouro... daqueles que eu tenho a maior dívida de gratidão!
- Espero também que não se perca no caminho por causa de acontecimentos superficiais... pessoas que não te merecem, etc.
- Tenha certeza que não deixarei de lutar pelos meus sonhos!

Uma das pessoas que vou sempre lembrar, com muito esmero... e que quando eu pensar em desistir, fecharei os olhos, recordando essas palavras... Você que acredita em mim... Só tenho a agradecer por ter compartilhado momentos como esse ao lado desse amigo incrível, que tenho certeza que me fala com toda a sua experiência de vida, e de todo coração!

Ah, ainda acredito que você não vá esquecer tão rápido de mim, como mencionou em palavras na biblioteca... Sua necessidade de enfatizar tal esquecimento pra mim é uma maneira de "tapar" algo que você já sofreu muito pela vida... ou até que ainda sofre... Mas, de qualquer forma, não te julgarei mais por querer sair do trem antes de chegar o fim da viagem, é para ti, uma maneira de se proteger... Eu ainda penso diferente, faço questão de ir até o último segundo do destino... rs Mas não sei se um dia mudarei de opinião...

Se você ler esse post, já ressalvo que adorei te conhecer, e que vou guardar na lembrança tudo de bom que passamos nessa faculdade em três, longos anos... E você que falou tanto que ia desistir da faculdade... Fico feliz que foram só palavras...

Mariana Sancar

Nenhum comentário: