É...


Fui a pé para a padaria com minha linda irmã, até que um rapaz me liga, e faz questão de me buscar onde eu estava para me levar em casa...
- estou com minha maninha!
- tudo bem. só vou lhe dar uma carona...
- bom, tudo bem...

levou eu e minha irmã para casa, e do nada ela me vira e diz:
- bonito, hein?!
- ah, o R., é mesmo...
- Não, to falando do carro!!
Quê???? Juro, não acreditei... haha

Ela me disse que tava brincando, e que sim, ele era bonito também...
Mas fiquei refletindo, eu nunca nem olhei o carro dele! juro, não tenho nem ideia de qual seja...
... às vezes eu até que queria ser dessas mulheres que procuram homens ricos... e/ou aquelas que procuram homens pelos seus carros, que muitos chamam de "Maria Gasolina", não é?!
Tão engraçado... nunca fui assim... mas se eu fosse eu estaria com sorte...

Esse rapaz mesmo, sei que é podre de rico, e sim, é o mesmo que me convidou para ir para a Polônia desse post: Como assim?



Mas, sem chances... no momento meu coração não está batendo forte... Meus olhos não estão brilhando...
Não lhe dei mais um beijo sequer pois não queria criar expectativas falsas...
Não te disse que estava com saudades ao telefone quando me ligou, lá da Polônia, e me disse umas quatro vezes o quanto tava com saudades de mim, porque eu não vou mentir!
Desculpa... tenho sido muito sincera... e em todos os momentos eu disse que eu não era a pessoa certa pra você!
No momento tenho amor sobrando em mim...

Nenhum comentário: