Sou simples, mas eu gosto é de...


Sou simples, mas eu gosto de coisas boas. Um amor devidamente correspondido, uma amizade sincera, um carinho da família, um passeio no final de semana, um trabalho que eu goste, um aprender prazeroso e um sentimento gostoso.
Sou simples, mas eu gosto da felicidade! Um dia a dois, outro dia com os amigos, um filme com pipoca, um almoço de domingo, um pouco de exagero, um tanto de saudade, uma tarde de sábado e um dia de tranquilidade...



Sou simples, mas eu gosto de sinceridades. Um conselho de quem me quer bem, uma palavra motivante, um olhar cativante, uma mão estendida, um beijo roubado, um abraço apertado e um adeus na partida. Sou simples mas eu gosto de coisas raras. Um alguém para dividir tristezas, outro alguém para somar alegrias, uma companhia para todas as horas, um final de semana em casa, uma surpresa gostosa, uma visita inesperada e um amor que transmita tranquilidade. Sou simples, mas eu gosto é de intensidades!

Recomendo: Ela aprendeu com a vida..., Felicidades urgentes! Ser feliz sem motivoEgoísta?Talvez Feliz? Muito!, O simples da vida e Sou fogo!

Nenhum comentário: