Uma verdade (?) sobre mim

Sabe aquele frio na barriga que a gente sente quando a pessoa amada abre um sorriso daqueles que ofusca a luz do sol? Pois é, isso não existia quando ele sorria pra mim. Havia tentado de todas as formas inverter isso, colocar na minha cabeça que o amava de verdade, mas chegou a um ponto que essa mentira iria destruir as nossas vidas se  não fosse cortada logo. É difícil controlar o coração nessas horas. Será que a  razão pode intervir nos sentimentos? É possível levar um relacionamento pra frente, sabendo que o amor não é tão concreto assim? Engraçado é que quando eu estava diante dele esquecia de tudo isso, e a vontade que tinha de leva-lo ao altar, viver o resto da vida junto desse homem que me conquistou com jeito de menino. Aí me pergunto: o que é o amor senão a decisão de cuidar e tratar bem o outro? Talvez seja pequeno esse tipo de definição, mas é a que me deu forças pra olhar pra ele e não mais fingir que estava sendo feliz. O nosso beijo já não era mais forçado como antes. Sabe? Amei-o de verdade! E já sei que, quando eu quiser, poderei amar de novo...

Recomendo: Ainda quero viver algo assim...Precisa aprender a começar de novo...Tocando em frente!

Nenhum comentário: